segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CRUZEIRO DO SUL COMEMORA ANIVERSÁRIO DOS 110 ANOS DE FUNDAÇÃO

fonte:Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Desfile de 28 de Setembro volta a ser realizado no Centro de Cruzeiro do Sul   

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul concluiu as comemorações do aniversário dos 110 anos de fundação de Cruzeiro do Sul com o tradicional desfile de 28 de Setembro. Com a recém-inauguração da obra de revitalização da Praça Orleir Messias Cameli o desfile cívico militar também voltou a ser realizado no seu local tradicional que é a Avenida Rodrigues Alves, no centro da cidade.
Um público de mais de 20 mil pessoas compareceu para prestigiar as festividades da Princesinha do Juruá. Uma série de eventos marcou a semana da cidade: Inauguração de Postos de Saúde, do Centro de Diagnóstico e a praça do centro cultural.
Além de escolas municipais e estaduais, participaram do desfile entidades governamentais e não governamentais e o Instituto Federal do Acre que trouxe par a avenida uma panorâmica dos cursos oferecidos e da abrangência dos mesmos, junto a comunidade.
Para o prefeito, comemorar o Aniversário de Cruzeiro do Sul é sempre um momento ímpar. Segundo ele, os investimentos já realizados é que qualificam o trabalho do gestor. São investimentos em todas as áreas o que prova a capacidade da equipe da prefeitura em produzir bons projetos que se revertem em convênios e assim o dinheiro chega em Cruzeiro do Sul.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário