segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JORNAL TRIBUNA DO JURUÁ

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Cruzeiro do Sul

Prefeito Vagner Sales participou do ato evangélico e acredita que a cidade se torna mais abençoada com as manifestações de fé.

A caminhada realizada no início da noite de sábado (29) reuniu milhares de pessoas, integrantes de pelo menos 12 denominações evangélicas de Cruzeiro do Sul. Através de carros de som, pastores e líderes evangélicos convocavam a população da cidade a dispensar uma atenção maior para o amor à palavra de Deus, aos princípios cristãos e a valorização da família.
O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (AMEAC), bispo José Adriano, enfatizou que quase 40% da população do Acre são evangélicos, e explicou que a cada dia é maior o número de pessoas que procuram as igrejas por estar enfrentando problemas de conflitos familiar, drogas, alcoolismo e por não acreditarem numa perspectiva de vida melhor.
“Estamos muito felizes porque Deus está nos proporcionando um momento tão especial como esse. Deus nos deu a graça de fazer a junção de vários ministérios aqui, com a contribuição da Prefeitura e outros órgãos. O que vocês estão vendo é o mover de crianças, jovens e casais. Eu creio que Cruzeiro do Sul está vivendo um novo tempo com mensagens de fé, esperança e amor”, diz o bispo, José Adriano.
“É um evento espiritual que alegra os nossos corações e que no próximo ano seja ainda maior para divulgarmos a palavra de Deus que é tão importante”, disse, Emenson Cordeiro, um dos milhares de evangélicos que participaram da marcha.
“É um movimento interdenominacional, e que sobre tudo, mostra os valores éticos e os princípios cristãos a nossa sociedade tão carente desses valores. Nós temos um bom número de igrejas, mas esperamos que todas as igrejas evangélicas se façam presentes no próximo ano”, comenta o pastor, Carlos Alberto dos Santos, presidente da Assembléia de Deus em Cruzeiro do Sul.
Além do prefeito Vagner Sales, participaram da marcha outras autoridades do estado, entre elas, o deputado federal, Gladson Cameli e o deputado estadual e pastor, Jamil Asfury. Os líderes evangélicos fizeram uma oração e entregaram uma chave ao prefeito, um ato simbólico, para que cidade encontre o melhor caminho do desenvolvimento, da paz e que haja mais amor ao próximo.
“Eu me sinto gratificado espiritualmente de participar de um momento tão bonito. Eu acho que grandes manifestações de fé em Deus que reforça os valores cristãos e da família são muito proveitosas. Eu só tenho a agradecer as igrejas, os pastores e a todas as pessoas que participaram. Somente através da palavra de Deus é que o mundo pode ser transformado. Cruzeiro do Sul está sendo muito abençoado hoje aqui, através desses ministros do evangelho”, comentou o prefeito, Vagner Sales.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário